Camisola Holanda Retro 1997 – euipqmento principal

Em 1997, a Holanda ganhou Copa Challenge Nelson Mandela, usou camisola laranja tradicional com detalhe branco. A equipe nacional joga com uma linda camisola alaranjada, pois são as cores históricas do país, originárias do brasão de Guillermo de Orange. Em seguida, vamos uma olhada esta camisola mais detalhe.

No ínicio, material desportivo da seleção da Holanda de futebol sempre é a Nike. Neste ano, a Holanda usou design simpres e elegente. Detalhes na gola e nos punhos que são borda em branco com as linhas em branco, laranja e azul mais escuro. No peito tem logo da Nike em azul e outro lado é escudo antigo da seleção Holandesa em azul para orgulho seu equipe.

Equipamento principal da Holanda 1997 é constituída por camisola laranja, calças brancos e meias laranjas com detalhe branco. Este é combinação tradicional da seleção da Holanda.

Agora, nós conhecemos sua história da camisola :Na década de 1970, Adidas tinha sido o fornecedor oficial, e depois o Lotto na Copa do Mundo de 1994. Depois, a Nike é fornecedora de equipamentos para jogadores de futebol desde 1996 e pelo menos até 2018. A seleção Holandesa sempre usa camisola laranja, é chamada “Laranja Mecânica” e “Oranje”. As vezes, os calças foi mundado branco ou preto, mas na maioria das vezes ainda é laranja. Na história da camisola holandesa, apenas na Copa do Mundo 1934 não usou laranja, e foi usado azuis tudo. O equipamento alternativo geralmente é branca, embora em várias ocasiões tenha optado pela cor azul e muito esporadicamente por preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *