Camisola Retro Alemanha para USA 1994

 

Pegue uma camisola branco, calções preto e meias branco, a seleção Alemão chegou a seis finais da Eurocopa, vencendo três, sendo o único país a ter conquistado as Copas do Mundo masculina (1954, 1974, 1990 e 2014). Também é o único país até agora a conquistar a Eurocopa nas suas versões masculina (1972, 1980 e 1996). Em 1994, seleção Alemã entou quartas-de-final na Copa do Mundo. Camisolas Alemanha 1994 mantém usado cor tradicional em branco, esta camisola o seu design é simpre e bonita. É a gola em V com detalhe cores da bandeira. Na parte acima da camisola possui o diamante em amarelo, vermelho e preto. No direto peito é palavra da Adidas e esqurda peito é insígnia da seleção Alemã. O camisola da Alemanha e competitiva Seleção Alemã está feito. Sem invencionices nem estardalhaços. Sem mais detalhes ou grandes invenções.

Camisola Retro da Holanda para Euro 1988

 

A seleção Holandesa foi chamado “Oranje” e “Laranja Mecânica”, possui uma das camisas mais tradicionais e reconhecidas do mundo. Como a amarelinha do Brasil, a listrada da Argentina, quando se fala em camisola laranja, todos se lembram da Holanda. Seleção Holandesa possui muitos camisolas bonitas, por exemplo camisola Holanda 1974, camisolas Holanda 1988 ect…

Agora, estamos aqui para falar camisolas da Holanda 1988. A camisola da Holanda em 1988 era produzida pela Adidas. Em 1988, a Seleção Holandesa ganhou o campeão da Eurocopa 1988. É a gola V em branco com detalhe risca laranja. Os ombros possui as tradicionais três riscas em branco. Camisola tudo possui detalhe a estampa geométrica da aspecto tridimensional.

A seleção Holandesa, É até hoje o único título internacional deste que é considerada um dos países com maior destaque no futebol.

Camisola Retro do México 1998

 

Desde 1923 começou, os primeiros duelos de uma seleção nacional, não era costume usar as cores da bandeira para fins de vestimenta. Depois, para homenagem à equipe espanhola, o cor da camisola mudou para cereja com detalhe uma inclinação branca, cações e meias preto. No Olímpico de Amsterdã 1928, calções mundou para branco. As cores do camisola do México atual vêm da bandeira nacional em camisola verde, calções branco e meias vermelhos.

Na Copa do Mundo 1998, a Seleção Mexicana da camisola 1998 mantém usado tradicional verde. É a gola em polo em branco com detalhe risca vermelho. As mangas também possui detalhe riscas em vermelho e branco. Camisola tudo usam em marca d’água o Calendário Asteca, camisola bonita e dificeis de serem reproduzidas. Naquele momento, material é ABA Sport, agora já mundou para Adidas.

 

Camisola Retro do Japão para França 1998

 

A seleção Japonesa em 1998 primeiro entou a Copa do Mundo, mas perderam as três partidas e foram eliminados sem ter a chance de marcar um só ponto na fase de grupos. Independente disso, entrou a Copa do Mundo, já foi boa atuações. E camisola Japão 1998 também é tradicional e feliz. A camisola mantém usado cor em samurais Azuis, é a gola em polo com detalhe vermelho. No direito peito é logo da Asics que é material pela seleção Japonesa. Nas mangas têm a chama colocada nas duas mangas. Em 2017 lançou a nova camisola da Japão que inspirado no utilizado pelos Samurais Azuis em sua primeiro Mundial, o de 1998 na França.

No esquerdo peito é insígnia da Seleção Japonesa, na centro da insígnia é visto estilizado o corvo de três pernas em preto, símbolo da Federação Japonesa de Futebol e conhecido como “Yatagarasu”, um dos mais antigos símbolos da mitologia japonesa, acima é JFA.